DIRETRIZES DE CC
Builder Strategy
O que queremos com a jornada customer-centric?
A jornada CC deve estar vinculada ao plano estratégico da empresa. Que patamar almejamos atingir nessa jornada? Estamos preparados? Essas e outras perguntas que ajudamos sua empresa a responder com a metodologia Builder Strategy.
Desenho da Estratégia
​
A metodologia Builder Strategy recomenda direções e trilhas, aponta prioridades e define iniciativas para alavancar a resiliência e o grau de CC da empresa. O design da estratégia contempla também a definição de um propósito evolutivo em CC e dos princípios que levam à construção de um manifesto inspirador.
Resiliência Organizacional
Recomendações estratégicas para alavancar a resiliência a favor da CC.
Customer Centricity
Cultura Customer-Centric
Recomendações estratégicas para aumentar o grau de customer centricity.
Recomendações estratégicas para melhor explicitar e sedimentar a cultura CC.
Engajamento de Stakeholders
​
Completando as diretrizes, a metodologia Builder Strategy trabalha o engajamento de stakeholders como um fator essencial para fortalecer a cultura customer-centric.
Comunicação e RH atuantes | Hackaton "O cliente no centro" | Mentoria alta direção.
Planejando a Disseminação
Disseminando a Cultura
Mapeamento de stakeholders | Formulação do plano de ação.
continue explorando a nossa jornada