top of page
capa linkedn2-01.png
icones sit2_Prancheta 1.png

DIRETRIZES DE CC
Builder Strategy

O que queremos com a jornada customer-centric?

 

A jornada CC deve estar vinculada ao plano estratégico da empresa. Que patamar almejamos atingir nessa jornada? Estamos preparados? Essas e outras perguntas que ajudamos sua empresa a responder com a metodologia Builder Strategy.

Desenho da Estratégia

A metodologia Builder Strategy recomenda direções e trilhas, aponta prioridades e define iniciativas para alavancar a resiliência e o grau de CC da empresa. O design da estratégia contempla também a definição de um propósito evolutivo em CC e dos princípios que levam à construção de um manifesto inspirador.

Resiliência Organizacional

Recomendações estratégicas para alavancar a resiliência a favor da CC.

Customer Centricity

Cultura Customer-Centric

Recomendações estratégicas para aumentar o grau de customer centricity.

Recomendações estratégicas para melhor explicitar e sedimentar a cultura CC.

Engajamento de Stakeholders

Completando as diretrizes, a metodologia Builder Strategy trabalha o engajamento de stakeholders como um fator essencial para fortalecer a cultura customer-centric.

Comunicação e RH atuantes | Hackaton "O cliente no centro" | Mentoria alta direção.

Planejando a Disseminação

Disseminando a Cultura

Mapeamento de stakeholders | Formulação do plano de ação.

continue explorando a nossa jornada

mandala outside FINAL-01.png
bottom of page