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EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Living the Journey

Otimizando a gestão da experiência do cliente.

A gestão da experiência do cliente (CX) é fator vital na jornada customer-centric. A oferta de experiências únicas representa um forte diferencial competitivo. A metodologia Living the Journey abre novas perspectivas para a empresa evoluir do tático (comunicação) para o estratégico (engajamento) ao cuidar da jornada do cliente.

 

Nossa proposta é revisitar jornadas ou construir novas, com um olhar abrangente sobre as experiências almejadas pelos clientes e o modelo operacional vigente na empresa.

GESTÃO CX – VISÃO ESTRATÉGICA

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Modelo Operacional de CX

Avaliação crítica do modelo vigente e proposição de melhorias para alavancar CX.

Jornada do Cliente

Design customizado de jornada para alavancar o engajamento e a experiência do cliente.

Valores do Cliente

Refinamento das necessidades e expectativas do cliente nos touch points da jornada.

Pilares de Excelência da Experiência

Definição dos pilares de excelência que sustentam a entrega de experiência singulares aos clientes.

Indicadores de Performance

Definição de indicadores de performance em cada macro fase da jornada.

continue explorando a nossa jornada

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