EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Living the Journey
Otimizando a gestão da experiência do cliente.
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A gestão da experiência do cliente (CX) é fator vital na jornada customer-centric. A oferta de experiências únicas representa um forte diferencial competitivo. A metodologia Living the Journey abre novas perspectivas para a empresa evoluir do tático (comunicação) para o estratégico (engajamento) ao cuidar da jornada do cliente.
Nossa proposta é revisitar jornadas ou construir novas, com um olhar abrangente sobre as experiências almejadas pelos clientes e o modelo operacional vigente na empresa.
GESTÃO CX – VISÃO ESTRATÉGICA
Modelo Operacional de CX
Avaliação crítica do modelo vigente e proposição de melhorias para alavancar CX.
Jornada do Cliente
Design customizado de jornada para alavancar o engajamento e a experiência do cliente.
Valores do Cliente
touch points da jornada. Refinamento das necessidades e expectativas do cliente nos
Pilares de Excelência da Experiência
Definição dos pilares de excelência que sustentam a entrega de experiência singulares aos clientes.
Indicadores de Performance
Definição de indicadores de performance em cada macro fase da jornada.
continue explorando a nossa jornada