top of page
capa linkedn2-01.png
icones sit2-04.png

VOZ DO CLIENTE
Client Follow-up

Monitorando o mundo do cliente.

 

O mundo do cliente é muito diferente do mundo da empresa. Dar voz ao cliente, de forma organizada e comprometida, é o primeiro passo para entender o seu mundo. Com a metodologia Client Follow-up ajudamos sua empresa a sistematizar processos para captar e analisar, com sensibilidade e inteligência, o que dizem os clientes.

 

O grande desafio aqui é fazer a voz do cliente ecoar em toda a organização, e não apenas nas áreas de interface direta como atendimento, vendas, marketing.

Comitê de Clientes

Estruturação de comitês de clientes com definições de atribuições e dinâmica funcional.

Customer Satisfaction Tracking

Análise e aprimoramento do processo vigente de gestão da satisfação de clientes.

Social Tracking: Voz do Cliente nas Redes

Implementação do processo de monitoramento dinâmico de conteúdos nas redes sociais e engajamento dos clientes.

continue explorando a nossa jornada

mandala outside FINAL-01.png
bottom of page