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ANALYTICS
Proactive Actions

Praticando um marketing proativo.

 

Com a transformação digital, muitas interfaces entre os clientes e a empresa geram mananciais de dados que devem levar ao conhecimento profundo de cada cliente.  Assim, é possível robustecer a jornada customer-centric com análises preditivas (o que vai acontecer) e prescritivas (o que fazemos acontecer) em relação às atitudes dos clientes.

 

A metodologia Proactive Actions é um conjunto de soluções avançadas em análise de dados para a prática do marketing proativo: antecipar necessidades e preferências dos clientes.

Churn Analysis

Modelo analítico para identificar clientes com maior risco de cancelar contratos e migrar para a concorrência.

Buying Propensity Score

Modelo analítico utilizado para determinar potenciais clientes com maior chance de comprar produtos. 

Market Basket Analysis

Identificação dos itens mais frequentes em uma cesta de compras ou a influência de um determinado item na intenção de um outro produto relacionado.

Cluster Analysis

Modelo analítico usado para a segmentação de clientes com base em diversas variáveis pré-definidas.

Customer Satisfaction Prediction

Modelo de análise preditiva que permite interferências para antecipar compras de clientes e aumentar o valor de suas transações, impactando o LTV.

Solução analítica capaz de identificar atributos importantes e antecipar ações para aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.

Customer Lifetime Value (LTV) Prediction

continue explorando a nossa jornada

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