ANALYTICS
Proactive Actions
Praticando um marketing proativo.
Com a transformação digital, muitas interfaces entre os clientes e a empresa geram mananciais de dados que devem levar ao conhecimento profundo de cada cliente. Assim, é possível robustecer a jornada customer-centric com análises preditivas (o que vai acontecer) e prescritivas (o que fazemos acontecer) em relação às atitudes dos clientes.
A metodologia Proactive Actions é um conjunto de soluções avançadas em análise de dados para a prática do marketing proativo: antecipar necessidades e preferências dos clientes.
Churn Analysis
Modelo analítico para identificar clientes com maior risco de cancelar contratos e migrar para a concorrência.
Buying Propensity Score
Modelo analítico utilizado para determinar potenciais clientes com maior chance de comprar produtos.
Market Basket Analysis
Identificação dos itens mais frequentes em uma cesta de compras ou a influência de um determinado item na intenção de um outro produto relacionado.
Cluster Analysis
Modelo analítico usado para a segmentação de clientes com base em diversas variáveis pré-definidas.
Customer Satisfaction Prediction
Modelo de análise preditiva que permite interferências para antecipar compras de clientes e aumentar o valor de suas transações, impactando o LTV.
Solução analítica capaz de identificar atributos importantes e antecipar ações para aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.
Customer Lifetime Value (LTV) Prediction
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